Billy Bolt renova com a Husqvarna

Por a 28 Agosto 2018 10:28

Em comunicado oficial a Husqvarna anunciou a renovação do contrato com Billy Bolt, figura que já é um dos principais pilotos na panorama mundial do extreme e hard enduro.

O contrato com o promissor piloto britânico, que começou em 2017, foi estendido até 2021, isto numa fase em que Bolt tem apenas 21 anos e está no terceiro lugar do nova World Enduro Super Series. Bolt é mesmo, até ao momento, o melhor piloto Husqvarna nessa competição e já este ano venceu a Porto Extreme XL Lagares.

“Estou muito contente por ter renovado contrato com a Husqvarna. Estou no sítio certo, pois esta equipa tem tido aquilo que preciso para elevar a minha carreira a um outro patamar. A renovação do contrato dá-me estabilidade e a segurança para continuar a melhorar no futuro. A atmosfera vivida na equipa é fantástica e isso contribuiu e muito para continuar com a Husqvarna. Sinto-me um felizardo por fazer parte desta formação”, confidenciou Billy Bolt, que para além das provas de extreme e enduro, esteve ano no Mundial de Super Enduro, onde foi estreante, e terminou no segundo lugar o campeonato.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Enduro
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png