SBK, 2020: Yamaha fornecedor oficial de scooters ao Campeonato

Por a 4 Agosto 2020 14:30

A Dorna SBK passa a contar com o equipamento do fabricante japonês no paddock do Mundial de Superbike, com a Organização do Campeonato a anunciar a Yamaha Motors como Fornecedor Técnico Oficial em 2020.

O fabricante japonês fornecerá scooters Yamaha NMAX 155 à Dorna para as SBK. Os organizadores da Dorna vão usar as Scooters Yamaha dentro do paddock de SBK durante todas as rondas da temporada de 2020.

A NMAX 155 ajudará e facilitará a deslocação de todo o pessoal da DWO, desde pessoal de Logística e Organização a operadores de câmara e engenheiros de frequência de rádio, que serão capazes de viajar em segurança e rapidamente através do paddock com as máquinas para ajudar a gerir o Campeonato.

Isto vai fortalecer a ligação entre as SBK e a Yamaha Motors, sendo a empresa japonesa uma constante presença na história das Superbike desde o início.

Eric de Seynes, Presidente da Yamaha Motor Europe, disse:

“Orgulhamo-nos de estender o nosso apoio à Dorna e ao Mundial de Superbike com o fornecimento de uma frota de scooters Yamaha NMAX 155 para uso durante os fins de semana de corrida. As scooters serão utilizadas principalmente em apoio à equipa de produção de media da Dorna, que fornece a cobertura televisiva e imagens de cada um dos três campeonatos mundiais. Com a sua excelente agilidade, fácil estabilidade e generosa capacidade de armazenamento incorporado, a NMAX 155 é perfeita para as exigências do paddock das SBK.”

Marc Saurina, Diretor comercial e de Marketing da WorldSBK:

“Estamos entusiasmados por ter a Yamaha Motor como nosso fornecedor Técnico Oficial. Esta é uma notícia brilhante para o Campeonato, pois este apoio permite-nos ter um sistema de transporte de alta qualidade e fiável. A Yamaha sempre foi um parceiro-chave do Campeonato e estamos ansiosos por criar mais uma experiência única com o seu apoio.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x