Moto2 – Miguel Oliveira: “Quero deixar a equipa com uma vitória”

Por a 14 Novembro 2018 14:30

É já sem possibilidade de discutir o título mundial de Moto2, entregue a Francesco Bagnaia, que Miguel Oliveira chega ao Grande Prémio da Comunidade Valenciana, naquela que será a sua última corrida em Moto2, pois a seguir segue-se a aventura em MotoGP.

Numa pista a seu gosto, prova disso são as vitórias em Moto2 e Moto3, Miguel Oliveira quer fechar da melhor forma a sua passagem pelo Moto2 bem como pela Red Bull KTM Ajo, equipa que representou nestas últimas duas épocas, depois de já em 2015 ter defendido as mesmas cores, mas em Moto3.

“Foram três anos incríveis com esta formação. Por um lado estou triste por deixar uma família e a equipa que me possibilitou alcançar tantas vitórias. Por outro lado estou muito entusiasmado com a chegada ao MotoGP, categoria onde todos sonham competir. Espero desfrutar do evento em Valência e deixar a KTM Ajo com um triunfo. Este é um circuito que assenta muito bem à KTM e ao meu estilo de pilotagem. Vamos lutar pela vitória e o título de equipas”, disse Miguel Oliveira.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png