WSBK, Toprak Razgatlıoğlu: “Barcelona não é uma pista fácil e sei que não será uma corrida fácil”

Por a 22 Setembro 2022 17:18

Toprak Razgatlıoğlu (Pata Yamaha) que subiu ao segundo lugar na classificação do campeonato após a sua dupla vitória em Magny-Cours, está pronto para regressar à ação na oitava jornada do Campeonato do Mundo de Superbike FIM 2022 na Catalunha.

“Barcelona não é uma pista fácil e sei que não será uma corrida fácil para nós na Catalunha, mas vamos tentar lutar pela melhor posição possível e veremos. O teste de verão foi bom porque testamos algumas novas configurações para usar na corrida e, no geral, foi um teste positivo.

Mas o fim-de-semana de corrida é sempre diferente. Como no ano passado, não estou a olhar para o campeonato, apenas tento o melhor em todas as corridas. Espero que possamos vencer em Barcelona, ​​vamos ver.” Afirmou o piloto turco.

Apesar de só entrar no calendário do Mundial de Superbike em 2020, o Circuito de Barcelona-Catalunha de 4,657 km tornou-se um local de testes regular para as SBK, onde há cerca de um mês estiveram todas as principais equipas para coletar dados de alta temperatura em antecipação a esta corrida. Contudo, a previsão de tempestade e relâmpagos para sábado e domingo, pode acabar com qualquer previsão pré-corrida com base nesse teste.

Os treinos livres 1 e 2 de sexta-feira – cada um com 45 minutos de duração – começarão a partir das 10:30 (CEST) e 15:00.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x