WSBK, Testes Jerez: Estreia prometedora da nova BMW M 1000 RR

Por a 3 Dezembro 2022 17:51

O teste de dois dias foi interrompido por condições de pista molhada, com apenas Scott Redding a participar dos dois dias, ficando o piloto da BMW como o segundo mais rápido com a estreante M 1000 RR, a apenas dois décimos do tempo de Jonathan Rea.

Apenas Scott Redding foi para a pista no primeiro dia, com a pista molhada das chuvas pela manhã, acumulando 56 voltas e estabelecendo o seu melhor tempo, 1m45,675s, na volta 53 durante o dia. A pista não secou completamente ao longo do dia, com Redding a aproveitar a pista vazia para testar ao máximo a nova máquina no primeiro dia.

Redding foi o primeiro piloto do WorldSBK a ir para a pista no segundo dia de ação também, entrando na pista com pouco menos de uma hora de sessão que começou às 10h00 locais. O britânico foi o piloto mais ocupado no segundo dia e acumulou 91 voltas na sessão de oito horas, aproveitando a pista molhada pela manhã para obter alguma quilometragem em condições de chuva na nova BMW M 1000 RR de 2023.

O seu melhor tempo no segundo dia foi confortavelmente mais rápido do que no primeiro dia, rodando no circuito com um tempo de 1m40,104s, apenas dois décimos atrás do tempo de Rea. Isso significou que Redding acumulou um total de 144 voltas ao longo dos dois dias, incluindo em condições de chuva e seca.

VEJA O VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/ClqPyu6ob7O/

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x