WSBK: Sykes substitui temporariamente Michael van der Mark

Por a 9 Maio 2023 20:34

Tom Sykes está de regresso temporário à família BMW e à equipa ROKiT BMW Motorrad WorldSBK. O piloto britânico de 37 anos vai substituir o lesionado Michael van der Mark (NED) até nova ordem no Campeonato do Mundo de Superbike. O piloto holandês sofreu uma fractura do fémur esquerdo em Assen (NED).

De 2019 a 2021, Sykes foi piloto de fábrica da BMW na equipa BMW Motorrad WorldSBK e esteve envolvido no projeto BMW Motorrad WorldSBK desde o início. “Esta oportunidade surgiu quando o Tom ficou disponível. Acreditamos que será um óptimo substituto durante o tempo que for necessário para o Michael recuperar da sua lesão.Disse hoje Marc Bongers, o director da BMW Motorrad Motosport.

“Estou ansioso por regressar temporariamente à BMW e à equipa ROKiT BMW”, disse Sykes. “Vou trabalhar arduamente para os apoiar o melhor possível. Conheço-os desde o início e estive envolvido no desenvolvimento da BMW M 1000 RR. Agora tenho a oportunidade de contribuir novamente para o processo de desenvolvimento. Estou ansioso por experimentar a nova BMW M 1000 RR no teste de Misano. Ao mesmo tempo, desejo ao meu antigo companheiro de equipa Mickey tudo de bom no seu caminho para a recuperação, enquanto eu dou tudo para o substituir da melhor forma possível.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x