WSBK, Most: BMW pronta para o desafio na República Checa

Por a 28 Julho 2022 10:45

O Campeonato do Mundo de Superbike prossegue no circuito de Most e a BMW Motorrad Motorsport quer dar continuidade ao bom momento que viveu no Reino Unido esta semana, na República Checa.  

Há duas semanas Scott Redding e a BMW celebraram o seu primeiro pódio da temporada em Donington Park. A próxima etapa é a sexta ronda do mundial, onde ambas as equipas da BMW estão ansiosas por mais conquistas e seguir para as férias de verão do WorldSBK em alta.

Em Most, Peter Hickman estará ao lado de Redding, substituindo o lesionado Michael van der Mark que planeia regressar após as férias de verão. Ilya Mikhalchik (UKR), que substituiu o nerlandês em três corridas vai participar com nas 8 Horas de Suzuka com a BMW em Agosto, na terceira ronda do Mundial de Resistência (EWC).

Peter Hickman nunca correu nas SBK no Autodrom de Most, tal como os dois pilotos da Bonovo Team, Loris Baz e Eugene Laverty, no entanto Baz já conhece o circuito de uma participação no EWC.

A sexta ronda em Most encerra a primeira metade da temporada das SBK, após a qual haverá uma pausa de verão com duração de várias semanas, até ao reinício da competição em setembro.

“Most é uma pista que gosto e onde tenho ótimas recordações do ano passado. Gostaria de continuar o nível que tivemos em Donington Park. Vamos continuar a trabalhar e ver como corre”, referiu Scott Redding.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x