WSBK, Jonathan Rea: “Ganhei a minha primeira corrida em Misano”

Por a 12 Junho 2024 13:00

Os sinais são bons de que Jonathan Rea poderá alcançar o seu melhor fim de semana de corrida com a Yamaha no encontro de Superbike em Misano. O norte-irlandês conquistou a sua primeira vitória nas pistas italianas há 15 anos!

Apesar de Jonathan Rea não ter conseguido igualar os excelentes tempos de volta da estrela da BMW Toprak Razgatlioglu nos testes de dois dias em Misano no final de Maio, o seu progresso na habituação à Yamaha R1 ainda era óbvio. No terceiro lugar, o norte-irlandês foi o melhor dos cinco pilotos Yamaha presentes.

“Estou ansioso por Misano, especialmente depois dos dois dias de testes. Pude familiarizar-me ainda mais com a R1 e trabalhei com a equipa para me sentir mais confortável na moto. Fizemos algumas alterações de equilíbrio para mudar a forma como a moto se comportava – senti-me melhor nas primeiras voltas. Demos alguns passos positivos e realmente senti que também dei um passo.” Disse Rea.

“Misano é sempre um grande evento com muitos fãs. Esperamos que o tempo seja bom para nós e possamos fazer um trabalho muito bom para a equipa e para todos os fãs. Gosto da pista e tenho boas recordações de Misano – ganhei a minha primeira corrida aqui em 2009, por isso tenho sempre boas sensações quando venho aqui. Passei férias aqui muitas vezes com a minha família – depois de um fim de semana de corrida bem-sucedido, não há lugar melhor para estar.” Concluiu o norte-irlandês da Yamaha.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x