West fora da ronda de Assen

Por a 16 Abril 2016 12:20

Não correu da melhor forma o regresso de Anthony West ao Mundial de Supersport. O piloto australiano  sofreu uma queda aos comandos da Yamaha YZF-R6 a mais de 200 km/h durante a segunda sessão de treinos livres, o que resultou na fratura de uma mão.

Apesar do antigo piloto do Mundial de MotoGP ter explicado que não sente dores,  um dos médicos que faz parte da organização do evento não autorizou a sua continuidade em competição. Isto apesar dos restantes médicos do painel terem dado luz verde. Perante esta decisão, West confessou estar “muito desapontado. Parece que um dos médicos acordou do lado errado da cama. Foi um desperdício de tempo e dinheiro, mas tenho de respeitar a decisão”. Anthony West irá ser operado na próxima segunda-feira.

Depois de ter participado na ronda inaugural desta temporada, em Phillip Island, o australiano vai agora tentar reunir condições para participar na prova de Sepang. A inclusão na próxima jornada do Mundial, em Imola, está fora de hipótese  pois é “demasiado ambicioso para o nosso orçamento”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x