MotoAmerica: Segunda corrida aberta ao público

Por a 19 Junho 2020 15:00

As equipas vão regressar à pista para a segunda ronda da série de Superbike AMA/MotoAmerica 2020 em Elkhart Lake, Wisconsin, EUA, nos dias 26 e 28 de Junho, e há uma boa notícia adicional: as portas vão estar abertas aos espetadores pela primeira vez este ano.
Após uma abertura das séries em circuito à porta fechada em Road America, a 31 de Maio, devido ao bloqueio com a pandemia Coronavírus, os organizadores receberam luz verde para abrir as suas portas, respeitando as regras adequadas de Distanciamento Social em vigor.
O presidente da MotoAmerica, Wayne Rainey, comentou:

Estamos extremamente felizes com a forma como a ronda inaugural da MotoAmerica Series 2020 correu em Road America. Tivemos enormes números de audiências de televisão com a FOX Sports, Eurosport, MAVTV, NBC Sports, YouTube e MotoAmerica Live+. O evento decorreu sem problemas, graças aos esforços do nosso pessoal interno, do pessoal da Road America, dos nossos voluntários, dos pilotos e das equipas.”

“Agora podemos voltar à Road America e correr frente aos nossos fãs, o que fará esta segunda corrida em Wisconsin ainda melhor. A pandemia Covid-19 afetou a vida de todos de alguma forma e estamos felizes por dar aos nossos fãs a oportunidade de sair e ver algumas corridas numa instalação de classe mundial como o circuito Road America. Vamos fazê-lo, é claro, usando as diretrizes do Covid-19.”

O evento contará com as suas cinco classes – Superbike, Supersport, Junior Cup, Stock 1000 e Twins Cup, e marcará ainda a estreia da Mini Cup MotoAmerica Motul, além do evento da Heritage Cup para clássicas. A ronda incluirá ainda o Road America Vintage MotoFest e todas as atividades dedicadas aos fãs que acompanham um evento MotoAmerica.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png