Supersport: Simon Jespersen é a esperança dinamarquesa no World SSP

Por a 29 Dezembro 2021 10:00

Em 2022, a equipa CM Racing vai apoiar a equipa Schacht Racing na sua entrada no Campeonato Italiano de Supersport, onde irá manter os seus fortes laços com a marca Ducati, fazendo ainda algumas provas do Mundial de Supersport.

A equipa dinamarquesa irá, de facto, colocar em campo uma Panigale V2 955, confiado ao talentoso piloto dinamarquês Simon Jespersen, que já foi capaz de alcançar o top dez do Campeonato do Mundo de Supersport em duas ocasiões, na época passada.

 A colaboração entre as duas estruturas não pára por aí, uma vez que se espera que Jespersen faça algumas rondas do WorldSSP durante o ano, graças aos esforços conjuntos da CM Racing e da Schacht Racing. A equipa Barni também desempenhará um papel fundamental nesta relação, continuando a colaborar com ambas as equipas na busca de novos sucessos em conjunto.

Kristian Scov Petersem, proprietário da Schacht Racing Team: “Estamos realmente orgulhosos dos laços que forjámos ao longo do último ano. A colaboração com a equipa Barni permitir-nos-á continuar o nosso caminho no campeonato nacional de troféus com Alex Schacht, enquanto os laços com a CM Racing vão ajudar o Simon Jespersen a crescer, dentro de um campeonato selectivo como o CIV SSP. Estamos a trabalhar para permitir que o Simon participe no campeonato de 2023 do WorldSSP, e entretanto iremos participar em algumas corridas em 2022.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x