SBK: Suzuki com ‘wildcards’ em Donington

Por a 25 Maio 2018 10:24

Para a temporada de 2018 estava prevista a presença, a tempo inteiro, de duas Suzuki GSX-R1000 que seriam colocadas em pista pela Grillini Team. Porém problemas judiciais com o proprietário da equipa, Andrea Grillini, levaram a que à última hora a Grillini cancelasse a sua participação no Mundial para 2018.

Aproveitando a passagem do Mundial, este fim de semana, pelo circuito de Doningon Park teremos através de um ‘wildcard’ uma Suzuki em competição que é inscrita pela Buildbase Suzuki, equipa que compete no competitivo Campeonato Britânico de Superbikes e tem apoio directo da estrutura de Hamamatsu. Uma presença que faz regressar os rumores sobre um hipotético regresso da Suzuki às superbikes.

Quem estará aos comandos da GSX-R1000 é o britânico Bradley Ray, piloto que estreia-se no Mundial e vê assim recompensado o seu excelente início de época. Após três rondas da temporada de 2018 do Campeonato Britânico de Superbikes, Ray é segundo do campeonato.

Ao mesmo tempo, e também com ‘wildcard’, teremos o bem conhecido Gino Rea aos comandos de uma GSX-R1000, mas esta inscrita pela OMG Racing UK, equipa que representa no Campeonato Britânico de Superbikes. Para o britânico, com uma grande experiência no Mundial de Supersport, será a estreia no Mundial de Superbikes.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x