SBK: Lecuona lesionado após queda no teste de Jerez

Por a 17 Dezembro 2021 18:35

O espanhol estreante na Superbike caiu ontem na Curva 12 em Jerez, no segundo de três dias de testes em Espanha, obrigando-o a falhar o terceiro dia.

O Circuito de Jerez – Angel Nieto acolheu três dias de testes para quatro equipas do Campeonato do Mundo de Superbike, para assim rodarem com as motos de 2022. O fabricante japonês Honda foi representado em pista por Iker Lecuona e Xavi Vierge que experimentaram pela primeira vez a CBR1000RR-R, após a troca do MotoGP e Moto2, respectivamente, para as Superbikes.

Depois de um primeiro dia de testes para Iker Lecuona (Team HRC), o teste do piloto espanhol terminou prematuramente no segundo  de três dias no Circuito de Jerez – Angel Nieto. Lecuona estava a sentir o gostinho da CBR1000RR-R após a sua troca do MotoGP , mas agora vai faltar ao último dia de testes de três dias devido a lesão.

Lecuona sofreu uma queda na Curva 12, a rápida direita da Curva Ferrari, com o jovem espanhol de 21 anos a queixar-se de dores na mão esquerda na queda, sendo levado ao centro médico para um check-up completo. Os testes descartaram quaisquer ferimentos graves, mas Lecuona foi diagnosticado com uma fratura no dedo mínimo da mão esquerda.

O companheiro de equipa Xavi Vierge continuou os testes esta  sexta-feira, com a Honda a procurar reunir o máximo de informações possível.

0 0 votes
Article Rating
4 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

2parsley

trackback
3 meses atrás

free slots download for pc https://2-free-slots.com/

trackback
3 meses atrás

free slots vegas world https://freeonlneslotmachine.com/

trackback
3 meses atrás

caesars casino free slots https://candylandslotmachine.com/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x