SBK: Josh Brookes em Phillip Island como ‘wildcard’

Por a 21 Janeiro 2017 16:04

Piloto que o ano passado cumpriu a sua primeira época completa no Mundial de Superbikes, Josh Brookes marcará presença na primeira ronda da nova temporada, que se disputa dentro de um mês no espetacular circuito de Phillip Island.

O australiano participará no evento com a ER Motorsports e aos comandos da Yamaha R1 com a qual conquistou o competitivo Campeonato Britânico de Superbikes em 2015. “Vou estar em Phillip Island com uma equipa pequena quando comparada com aquelas onde já estive inserido, mas tenho pessoas espectaculares que me estão a ajudar neste projecto. Ajudei na compra da moto, no seu transporte, obtive todas as peças necessárias e tratei dos preparativos para estar tudo ordem. Estou orgulhoso da forma como todos trabalharam”.

Recorde-se que o ano passado Josh Brookes teve um ano discreto com a BMW S1000RR da Milwaukee Racing, tendo como melhor resultado um sétimo lugar na chuvosa segunda corrida realizada em Lausitzring. Para este ano está previsto o regresso ao Campeonato Britânico de Superbikes bem como a participação no mítico TT Ilha de Man.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png