SBK: Jonathan Rea mais dois anos na Kawasaki

Por a 11 Junho 2018 12:05

Numa fase em que está a caminho do seu quarto título mundial consecutivo no Mundial de Superbikes e superou, no passado fim de semana, o recorde de vitórias do lendário Carl Fogarty na categoria, Jonathan Rea viu o seu futuro próximo clarificado.

Em comunicado oficial a Kawasaki anunciou a renovação de contrato do piloto norte-irlandês por mais dois anos. Rea continuará assim com a marca verde, onde chegou em 2015 e de então para cá foi sempre campeão do mundo. Afastada parece ficar a tão falada mudança para o MotoGP, competição à qual Jonathan já disse publicamente, por mais do que uma vez, que só seria vista com bons olhos se tivesse na sua posse uma moto vencedora.

“Estou muito contente por continuar mais dois anos com a Kawasaki. É aqui que quero estar. Desde o final da última época que tínhamos estado em conversações para continuar esta parceria por mais dois anos. Por isso é bom tudo estar definido e a partir de agora é altura de apontar o foco para as corridas que faltam disputar em 2018. Em conjunto vamos continuar a trabalhar para manter, no futuro, a Kawasaki na frente do Mundial”, disse o piloto de 31 anos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png