Jordi Torres: “A Althea tem ideias claras quanto ao desenvolvimento da moto”

Por a 12 Dezembro 2015 16:15

A partir da próxima temporada do Mundial de Superbikes, Jordi Torres estará ao serviço da Althea Racing, equipa que recentemente associou-se à BMW Motorrad.

O piloto espanhol expressou toda a sua satisfação com o rumo que deu à carreira. “Estou muito motivado com esta aventura completamente nova com a BMW e a Althea. Temos um grande projecto e com muito trabalho ainda pela frente. Tenho de crescer e evoluir, mas a BMW já tem uma boa base, temos um bom chassis e as motos são muito rápidas, mas temos ainda de controlar a forma como a potência da moto passa para o asfalto. Sei que a Althea tem ideias muito claras quanto ao desenvolvimento da moto”, referiu Torres.

Por fim, Jordi Torres explicou as diferenças que encontrou em relação à sua anterior equipa. “Na Aprilia estava tudo pronto para competir. Agora é completamente diferente. Tenho a oportunidade de ajudar a desenvolver a moto. Sempre que digo alguma coisa sobre o rumo a seguir levam-me a sério, por isso tenho de escolher bem as minhas palavras”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png