MotoAmerica – Beaubier e Hayes vitoriosos em Laguna Seca

Por a 11 Julho 2016 13:14

Em concomitância com o Mundial de Superbikes, o MotoAmerica visitou o traçado de Laguna Seca para mais uma jornada.  As duas corridas realizadas no mítico traçado norte-americano terminaram com as vitórias de Cameron Beaubier e Josh Hayes.

Na primeira contenda, Beaubier travou um intenso duelo com Toni Elias, acabando por se superiorizar ao piloto espanhol.  Esta corrida ficou também marcada pela queda de Roger Hayden, que assim viu comprometida as hipóteses de conquistar pela primeira vez o título nesta disciplina. Na segunda prova do fim de semana foi Josh Hayes quem subiu ao lugar mais alto do pódio pela 60º no MotoAmerica, sendo secundado por  Josh Hayes  e Toni Elias.

O MotoAmerica vai agora entrar numa pausa de dois meses regressando no fim de semana de 9 e 11 de setembro em Nova Jérsia para a última ronda do ano. Neste momento, Cameron Beaubier lidera o campeonato com mais 29 pontos do que o seu colega na Yamaha, Josh Hayes.  Toni Elias está no terceiro posto a 35 pontos de Beaubier e ainda tem esperanças em alcançar o título no ano de estreia no MotoAmerica, pois estão ainda 50 pontos em jogo.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x