Kawasaki e Oneundret renovam parceria para o Nacional de Velocidade

Por a 13 Janeiro 2016 13:04

Após a conquista do título nacional de Superbikes em 2015 a Kawasaki e a Oneundret Racing Team vão manter a parceria para a nova temporada numa ligação que será válida não apenas para o campeonato nacional mas igualmente para o CEV e também para as 12 Horas de Resistência agendadas para o traçado do Autódromo Internacional do Algarve onde a equipa vai marcar presença com os seus pilotos.

A equipa lisboeta que já havia assegurado a presença de Ivo Lopes na sua estrutura, vai voltar a apostar no nacional de Superbikes com o objetivo de renovar o título conquistado pelas mãos de Tiago Magalhães, que utilizará a mais recente evolução da Kawasaki ZX 10R cabendo a Ivo Lopes a luta pelo título nacional de Superstock 600 aos comandos de uma Kawasaki ZX 6R, no que será a principal novidade da equipa, que se reforçou igualmente do ponto de vista técnico para enfrentar duas categorias distintas.

“Faz todo o sentido esta nossa aposta em duas frentes no campeonato nacional”, referiu Ricardo Duarte que em 2016 deixa as pistas para se dedicar de forma mais presente à equipa. “Fomos campeões nacionais no nosso primeiro ano de existência e felizmente conseguimos manter a nossa ligação com a Kawasaki e a Multimoto para o futuro. Queremos discutir os dois campeonatos nacionais em que vamos estar envolvidos, mas igualmente mostrar o nosso valor no CEV, um dos mais competitivos campeonatos internacionais e que passa igualmente por Portugal.”

Para as 12 Horas de Resistência de Portimão, a equipa de Ricardo Duarte está apostada em conquistar uma boa posição entre as Superstock, estando para isso previsto o reforço da equipa. “Faz todo o sentido estarmos nessa corrida e vamos tentar honrar o nosso nome e o dos patrocinadores o melhor possível. O Tiago e o Ivo são dois pilotos reconhecidamente rápidos na pista de Portimão e vamos procurar ter ao lado deles elementos igualmente rápidos para podermos mostrar ao mundo a rapidez dos portugueses. Será uma aventura também porque nunca fizemos uma prova do género, mas é uma aposta que queremos correr porque faz sentido termos equipas portuguesas na prova.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x