O piloto português Ivo Lopes esteve presente esta semana nos treinos da equipa AutoRace Ube, em preparação para as prestigiadas 8 Horas de Suzuka, uma das provas mais emblemáticas do calendário de resistência. No entanto, apesar do seu desempenho consistente no circuito japonês, o português não foi escolhido para fazer parte da formação oficial da equipa para a corrida.
A AutoRace Ube, que já tinha confirmado os pilotos Naomichi Uramoto e Loris Baz como pilotos principais, optou por Davey Todd como terceiro membro da equipa, deixando Ivo Lopes fora da prova.
– Quero agradecer muito à equipa @autoraceube_r por esta oportunidade, um momento único e muito especial por vir até ao Japão rodar neste mítico traçado que é Suzuka. É mais um sonho tornado realidade, todos nós pilotos sonhamos um dia poder vir rodar neste traçado.
Acrescentou ainda: ‘Hoje tivemos o derradeiro teste para decidir quem seria o terceiro piloto da equipa e infelizmente optaram pelo Davey Todd para completar a equipa. Obviamente que gostaria de ter continuado mas ainda assim só tenho a agradecer a oportunidade e o facto de se terem lembrado de mim. A experiência foi muito positiva e espero voltar um dia a este circuito. Agora é continuar a trabalhar e esperar por novas oportunidades. Obrigado a todos e estamos juntos! A experiência foi bastante positiva. Espero voltar.
















