ESBK 2021: Evolução valenciana para Isaac Rosa

Por a 28 Outubro 2021 22:29

Com o pódio conquistado na derradeira corrida do campeonato nacional bem presente na memória de todos os elementos do Team Motoclube de Loulé Concelho e após uma pausa um pouco mais longa, Isaac Rosa regressou ás pistas no passado fim‑de‑semana para a penúltima prova do competitivo campeonato espanhol, o ESBK.

Com as cores da Moto Vargues, o piloto de Loulé enfrentou uma das suas pistas preferidas num grande momento de forma, e no regresso a casa foi com enorme sorriso que comentou o fim-de-semana valenciano onde foi sempre o melhor dos pilotos lusos em pista, terminando a primeira corrida na 24ª posição e a segunda no 28º posto. Isaac segue agora para o próximo desafio, a derradeira prova do campeonato espanhol em Jerez de La Frontera.

‘Senti-me em casa nesta pista de Valência. Foi muito positivo este fim-de-semana e estou muito contente com o resultado final. No primeiro treino livre tive um toque com um piloto que resultou numa queda que me deixou algumas mazelas e que me colocou fora do treino. Da parte da tarde com a chuva também não andámos, pois não fazia sentido arriscar outra vez já que o resto do fim-de-semana ia ser a seco.

Em relação ao ano passado baixei 3 segundos o meu melhor tempo, junto com a minha equipa estamos muito contentes com esta evolução. As corridas foram sempre em grupo e com muita luta, no primeiro dia levei a melhor do grupo mas no segundo foi mais complicado. Senti-me mais forte, mas é complicado fugir do grupo quando andamos todos dentro do mesmo segundo. Quero agradecer o apoio de todos, e seguimos para a última corrida do ESBK em Jerez muito motivados.’

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x