CNV: Miguel Oliveira presente no Estoril IV

Por a 29 Outubro 2016 18:14

Ausente do Mundial de Moto2 por estar a recuperar da recente fratura numa clavícula, Miguel Oliveira está por este fim de semana a competir no Circuito do Estoril, palco da sétima e derradeira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade.

O piloto da Leopard Racing em Moto2 deslocou-se até ao nosso país de forma a ganhar ritmo competitivo numa fase em que tem previsto o seu regresso ao Mundial de Moto2 no fim de semana de 12 e 13 de novembro, momento em que se disputa o GP da Comunidade Valenciana, última prova da presente época. Para já e numa fase em que se realizou a primeira sessão de treinos livres, Oliveira foi o mais veloz em pista ao rodar em 1m42.791s, marca que deixou o segundo classificado Rui Reigoto a uns distantes 1,8s

Estreante na categoria intermédia do Mundial, Miguel Oliveira está a ter um final de época difícil devido ao facto de ter fraturado uma clavícula durante o GP de Aragão no passado mês de setembro. O piloto luso regressou na ronda seguinte, o GP do Japão, mas acabou por sair do evento durante o primeiro treino livre  devido às dores sentidas na clavícula recém operada. Desta forma e de modo a ficar totalmente recuperado, Oliveira optou em conjunto com a sua equipa falhar as três últimas rondas do Mundial.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Santini
Santini(@sa08051620)
5 anos atrás
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x