Os vencedores de Sábado voltaram a dominar no Domingo – mas nem tudo foi igual

Com mais um dia ameno após a violenta chuvada da noite anterior, as corridas do CNV produziram, grosso modo, os mesmos resultados do dia anterior:

Nas Naked, Luís Ferreira averbou outra vitória, cada vez mais à vontade na sua KTM e mais uma vez Bottoglieri veio vencer a classe 2 na sua Triumph ao acabar em 3º da geral atrás da BMW de Ricardo Almeida.

As Premoto3 viram Almeida vencer mais uma vez na sua Honda embora Alexandre Cabá fizesse a volta rápida da corrida em 1:57.915. Nas SSP300, por estes dias praticamente todas Kawasaki, surpresa com o pódio de Rafaela Peixoto atrás de Vasco Camoesas e Rodrigo Arsénio.


As pequenas Moto4 e Moto 5 deram o veredito à BeOn de Tomás Carneiro, de longe o mais rápido, numa classe em que os tempos por volta variam meio minuto, com a outra Beon de Samuel DiMaria a impor~se em segundo às restantes Mir 250.

Finalmente, as SBK deram mais um passeio vitorioso a Sheridan Morais, com Ricardo Lopes desta um distante 5º graças ao trio endiabrado de STock600 de Jacobo Navarro, Gonçalo Capote e Martin Jesus. Dany Soares ganhou em CDM2 no que foi a classe mais concorrida, com 20 participantes. Resta o Estoril IV para as decisões finais a 24 de outubro.


















