CNV, 2021: Sheridan Morais como ‘Rider Coach’

Por a 25 Agosto 2021 15:22

Conhecido pelas suas participações nos campeonatos do mundo de Resistência, Supersport ou Moto2, Sheridan Morais irá em 2022 abraçar um novo desafio pessoal e profissional ao unir esforços com a Quaresma Racing Team no campeonato nacional de velocidade.

No seio da equipa do Barreiro o piloto português irá assumir a tarefa de treinar e ajudar ao desenvolvimento dos jovens que integram a estrutura de Luis Quaresma, o que vulgarmente é denominado como ‘Rider Coach’.

‘Um desafio que não podia recusar quando surgiu a oportunidade. É uma oportunidade fantástica e estou desejoso que comece. A equipa está ainda a ultimar o seu lote de pilotos, mas vejo potencial e acima de tudo vontade de trabalhar de forma estruturada e metódica e quero dar a minha contribuição para que seja ainda melhor esse resultado.’ comenta o algarvio.

Proprietário da equipa, Luis Quaresma não enjeitou a oportunidade poder ter junto dos seus pilotos um treinador com a experiência e reconhecida rapidez de Sheridan. ‘Sinto que será uma grande ajuda para toda a nossa equipa, não apenas para os pilotos mas também para todos os restantes elementos da equipa que certamente terão muito a aprender com todo o seu conhecimento.’ comenta o mentor do projecto que em 2022 terá ainda mais visibilidade nas pistas nacionais.

Em breve serão anunciados os pilotos que irão ‘vestir’ as cores da equipa no próximo ano, aqueles que Sheridan Morais irá ajudar a ‘crescer’ na sua pilotagem e abordagem á competição.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x