CIV, Imola: Dupla para Savadori, que vê muito perto o título de Superbike

Por a 7 Setembro 2020 16:00

A terceira e penúltima ronda do Campeonato Italiano de Velocidade na pista de Imola deu grande espetáculo nas corridas de Superbike, Moto3, Supersport, Supersport 300 e PreMoto3 com todos os títulos a ser atribuídos na última ronda de Vallelunga.

A terceira vitória da época de Lorenzo Savadori veio na Corrida 1, após uma luta devido ao excelente começo de Vitali. Com a passagem das voltas, no entanto, Savadori voltou à liderança da corrida e a partir desse momento manteve cerca de dois segundos de vantagem sobre Zanetti e triunfou sem ser incomodado.

Cavalieri, que completou o pódio, continua a ser o principal adversário de Savadori em termos do título e tentou outra vez na Corrida2 para pelo menos adiar a festa para o piloto Aprilia até Vallelunga.

Quarto lugar para Calia à frente de Andreozzi, La Marra, Mantovani e Gabellini, com Vitali desqualificado por não cumpri um drive-through. Retirada devido a problemas técnicos para Pirro, que assim disse adeus às ambições o título, assim como Delbianco que caiu nas últimas voltas da corrida. A Corrida 2 viu Lorenzo Savadori vencer novamente. O piloto da Aprilia M2 Racing dominou da primeira à última curva deixando apenas migalhas aos seus adversários.

Antes da última ronda em Vallelunga, Savadori tem 42 pontos de vantagem sobre Cavelieri, o único piloto ainda aritmeticamente na luta pelo título. O piloto da Aprilia precisa de apenas oito pontos em duas corridas para se sagrar campeão.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x