BSB, Brands Hatch: Jeacock junta-se à Buildbase Suzuki

Por a 16 Outubro 2021 13:27

Leon Jeacock fará parceria com Gino Rea a bordo de uma superbike GSX-R1000R da equipa Buildbase Suzuki neste fim de semana, no final da temporada do Bennetts British Superbike em Brands Hatch.

Jeacock possui uma vasta experiência em superstock a bordo de uma GSX-R, e irá dar o passo seguinte neste fim de semana após uma saída bem-sucedida na Superbike no encontro Stars of Darley em Darley Moor, onde conquistou a vitória.

“Estou muito ansioso por rodar com a superbike este fim-de-semana. É um pouco a realização de um sonho. Além de fazer o melhor trabalho que posso, também testarei novas peças para a equipa com vistaa a 2022, espero poder dar alguns bons conselhos e informações úteis. ”

Gino Rea parte para o fim-de-semana depois de um grande momento de forma que o levou a duas vitórias em Donington Park, e pretende terminar a temporada com força e lutar novamente por vitórias e pódios.

“Sei que há três, talvez quatro pilotos que vão disputar o campeonato este fim-de-semana em Brands, mas isso não influencia o que estamos a fazer. O nosso objetivo é manter esta forma, aproveitar os resultados recentes e lutar na frente novamente pela vitória ou pelo pódio.”

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x