ALBACETE MARCA INICIO DA ÉPOCA PARA PEDRO NUNO

Por a 9 Abril 2016 09:08

 Pedro Nuno inicia este fim-de-semana no circuito manchego de Albacete a sua temporada 2016 onde estará no competitivo campeonato espanhol de velocidade. Com o título nacional de Superstock 600 em 2015 o jovem piloto de Porto Alto estará na prova de abertura do campeonato juntamente com duas centenas de outros pilotos oriundos de 19 países aos comandos da sua Yamaha R6 testada e desenvolvida ao longo do Inverno de forma a atacar com as melhores condições a luta pelas primeiras posições num dos mais competitivos campeonatos nacionais em todo o mundo.

“Finalmente vão começar as corridas. Fizemos um intenso trabalho técnico e físico ao longo do defeso e agora chegou a hora de medirmos forças com os nossos adversários. Vamos ter duas corridas neste primeiro fim-de-semana do ano e teremos não apenas uma grelha totalmente preenchida mas também que discutir um lugar na mesma pois aqui existem sempre mais pilotos que lugares na grelha”, afirmou Pedro Nuno

O jovem piloto do Team Target que enfrentará as 16 voltas da primeira corrida ao final deste sábado, reconheceu que: “Estamos conscientes das dificuldades mas os testes privados que fizemos antes desta primeira prova correram muito bem e estou confiante de que poderemos sair daqui com bons resultados.” Para domingo está reservada a segunda corrida com 16 voltas aos 3.550 metros do traçado que conta com 14 curvas, 8 das quais para a direita e seis para a esquerda.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png