TT: Miguel Oliveira participa com um SSV nas 4 Horas de Fronteira

Por a 25 Novembro 2022 15:05

Depois do terceiro lugar no Rali Casinos do Algarve, Miguel Oliveira volta a correr às quatro rodas, concretamente nas 4 Horas SSV Vila de Fronteira, no Alentejo, no próximo sábado, dia 26 de novembro.

O piloto de Almada está entre a lista de cerca de meia centena de incritos. Com o número 8888, Miguel Oliveira vai pilotar um Can-Am Maverick X3 da SGS Car Racing, acompanhado pelo seu pai Paulo Oliveira. No entanto, esta não é a sua primeira participação na mítica prova alentejana de resistência mas sim um regresso.

Recorde-se que Miguel Oliveira já correu na Vila de Fronteira  em 2017.  Na ocasião, o Falcão estreou-se no SSV nas 3 Horas TT Vila de Fronteira, altura em que se estreou aos comandos de um Can-Am Maverick X3 e teve como parceiro o ex-cross- campeão nacional Filipe Campos e seu amigo Peter Ferreira.

“É difícil, é preciso muita técnica para segurar o carro (…) Foi uma corrida muito bonita e sem dúvida que fiquei curioso para a repetir”, disse há cinco anos, um desejo que se vai concretizar próximo sábado.

A corrida das 4 Horas SSV Vila de Fronteira será disputada a partir das 08h00 do próximo sábado, com a cerimónia de pódio prevista para as 13h00.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x