Troféu Yamaha: Nazaré recebe final da 15ª edição

Por a 30 Agosto 2018 13:56

A quinta e última etapa do 15º Troféu Yamaha cumpre-se já este sábado na Nazaré, localidade que recebe pela primeira vez uma prova desta competição monomarca.

A pista, com cerca de 2000 metros de extensão, vai estar localizada na Doca de Pesca da Nazaré, a poucos metros da Praia do Sul, tendo sido devidamente adaptada às especificações do terreno..

Depois de cumpridas quatro das cinco etapas deste 15º Troféu Yamaha o balanço desta temporada é muito positivo sendo de destacar a grande afluência de público em todas as jornadas bem como a expressiva adesão de novos concorrentes nomeadamente nas camadas mais jovens:

“A aposta da última etapa do Troféu Yamaha em 2018 vir até à Nazaré tem a ver com o desejo de levar este evento a cada vez mais localidades diferentes. A Nazaré é um local já muito associado a eventos de desporto de elevada qualidade e como tal tudo se reunia para que o Troféu Yamaha fizesse aqui uma das suas paragens. Os apoios locais da Câmara Municipal da Nazaré, da DOCAPESCA Portos e Lotas S.A., através do Porto da Nazaré e do concessionário Yamaha Marine da Nazaré, Atlantic Marine foi crucial para podermos fazer esta última etapa nesta localidade. Temos a certeza que será mais um evento com números recorde de espectadores o que levará a uma fantástica festa do desporto motorizado”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da Yamaha Portugal.

Este ano a festa de encerramento e entrega de prémios finais do 15º Troféu Yamaha terá lugar logo após a prova, pelas 20h00 , no Norpark, na Praia do Norte.

As verificações para a prova da Nazaré começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30 e a primeira corrida arranca às 14h00.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png