Toby Price voa na Etapa 2 do Dakar, Ruben Faria foi 2º

Por a 4 Janeiro 2016 15:35

Depois da anulação da etapa de ontem, a primeira especial competitiva do Dakar de 2016 foi ganha pelo australiano Toby Price, grande sensação da edição do ano passado. O piloto da Red Bull KTM liderou quase todos os parciais da etapa e terminou com 20s de vantagem sobre Ruben Faria, com o português da Husqvarna a mostrar também a sua rapidez nos 354 kms de uma especial encurtada devido ao terreno alagado.

O piloto algarvio seguiu Joan Barreda Bort durante parte da especial mas conseguiu navegar melhor do que o espanhol da Honda, que foi apenas 7º entre os pilotos que terminaram até ao momento. O terceiro melhor tempo para já está na posse do eslovaco Stefan Svitko, que ficou a 1m28s de Toby Price.

Paulo Gonçalves foi o 6º mais rápido e o melhor representante da Honda, a 2m38s de Price, enquanto Hélder Rodrigues terá cometido um erro de navegação e terminou a etapa na 16º posição a 7m33s do vencedor.

Já Mário Patrão foi o 32º mais veloz a 16m23s de Price, enquanto Pedro Bianchi Prata quedou-se pela 57ª posição a 32m48s do melhor tempo.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x