Toby Price: “O importante é cruzar a linha de meta da última etapa”

Por a 14 Janeiro 2016 19:51

Toby Price continua a revelar que é aquele que melhor se tem adaptado as exigências desta segunda semana de Dakar. O australiano da KTM, voltou a estar em bom nível na etapa desta quinta feira, dominando grande parte da tirada mas acabando surpreendido pelo seu companheiro de equipa Antoine Meo. “Voltámos a fazer uma boa etapa. Saí na terceira posição, mas depois de 180 km já estava na frente. Andei bem, mas nos últimos oitenta quilómetros foram bastante complicados. Estava muito calor e faltava o ar. Foi sem dúvida uma etapa difícil e estou contente por ter chegado ao final”

Após a 11ª etapa, Price mantém a liderança do Dakar, agora com uma vantagem de 35m23s para o esloveno Stefan Svitko, que é segundo. “Estamos mais perto da vitória, mas o importante é cruzar a linha de meta na última etapa”

Na tirada de hoje que ligou La Rioja a San Juan, Toby Price terminou na segunda posição a 18s do vencedor. “O Antoine Meo fez um tempo estupendo, estou muito contente pela equipa”, acrescentou Price.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x