Pedro Bianchi Prata: “Temos condições para fazer um bom Dakar”

Por a 10 Dezembro 2015 18:14

Ausente da edição transata do Dakar, Pedro Bianchi Prata regressa em 2016 à grande maratona sul-americana. O piloto luso irá estar aos comandos de uma Honda CRF 450R, que foi desenvolvida pelo próprio Bianchi Prata.

“Estou muito contente por ter conseguido juntar as condições para estar à partida deste Dakar, este KIT temos vindo a desenvolver e testar durante todo o ano. A base do KIT é uma CRF450R de serie que em pouco mais de um dia de trabalho se transforma numa moto de rali pronta para qualquer rali no mundo. Toda a base do KIT, depósitos, carnagens, instalação elétrica, etc. é fabricado em Portugal por empresas nacionais e o resultado final é espetacular, não temos uma moto com muita velocidade de ponta, mas temos uma moto muito leve e excelente para zonas técnicas e difíceis”, referiu o piloto de Marco de Canavezes.

Pedro Bianchi Prata adiantou ainda que “não foi fácil reunir as condições para este projeto, mas felizmente temos todas as condições para fazer um bom Dakar. Claro que o objetivo principal é levar a CRF ao final e mostrar a fiabilidade do nosso KIT, mas quero melhorar o meu resultado pessoal e vou lutar por um lugar no top 25.”

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x