Mário o Patrão da equipa da KTM Portugal no Dakar de 2017

Por a 30 Janeiro 2016 18:01

A KTM Portugal acaba de anunciar que nos próximos três anos vai estar ao lado de Mário Patrão no Dakar. O piloto de Seia vai liderar uma equipa onde vão estar outros quatro pilotos portugueses. Esta nova estrutura lusa, planeada para os próximos três anos, vai contar com quatro pilotos, um dos quais será mochileiro de Mário Patrão, para além de uma equipa de mecânicos, um camião de assistência e carros de apoio, oferecendo assim as condições de que o piloto de Seia não dispunha para enfrentar a mítica maratona de todo-o-terreno.

Confrontado com este novo desafio, que acarreta novas e maiores responsabilidades, Mário Patrão assumiu já estar “muito contente” com o projecto, demonstrando, ambição para lutar pelo melhor resultado possível no Dakar 2017.

“Com melhores condições , vamos estar numa posição diferente para lutar pelos lugares mais à frente”, frisou o piloto de Seia, que vai continuar a contar com o apoio do Crédito Agrícola, dando continuidade à ligação que já se prolonga desde 2006.

Recorde-se que na edição 2016 do Dakar, Mário Patrão, terminou no 13º lugar da geral, tendo vencido a classe maratona.

 

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x