Hélder Rodrigues: “Sinto-me com capacidade para atacar”

Por a 24 Maio 2016 20:09

Depois do 2º lugar de ontem, Hélder Rodrigues foi hoje 4º classificado na segunda etapa do Merzouga Rally, prova marroquina incluída nas Dakar Series. Aos comandos da sua Yamaha WR450F da equipa oficial do construtor japonês, Hélder Rodrigues ocupa agora a 4ª posição da classificação geral a 1m13s do 2º classificado.

“Foi outro bom dia para nós. Fui o segundo piloto a partir para a pista e vi-me a abrir a pista em mais de que uma ocasião. Consegui imprimir um bom ritmo e estou bastante satisfeito com a minha navegação. Foi mais um dia com muita areia e dunas e meu principal objetivo era não cometer qualquer erro e com isso perder muito tempo. Estou cada vez mais entrosado com a minha moto e sinto-me com capacidade para atacar, o que é ótimo para o resto da corrida. Amanhã vai ser um dia ainda mais difícil, mas estamos prontos para isso. Estou numa boa posição para continuar a lutar por um bom resultado final”, salientou o piloto do Yamalube Yamaha Official Rally Team no final da etapa.

A etapa que amanhã se disputa, a terceira desta edição de 2016 do Merzouga Rally, terá 464 quilómetros e um troço cronometrado com 223 quilómetros.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
kit777
kit777
6 anos atrás

Join me at loca. ga its social network for sex! my nicname hotkatie28 (copy this link and put it in your browser)

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x