Hélder Rodrigues ansioso pelo arranque do Rally de Merzouga

Por a 20 Maio 2016 20:09

Após os bons resultados alcançados nas primeiras provas da temporada do Campeonato do Mundo de Cross-Country ralis, Hélder Rodrigues (Yamaha) está confiante quanto à sua prestação na edição 2016 do Rally Merzouga, que arranca já no próximo domingo com a realização do prólogo.

O piloto português e toda a estrutura da Yamaha, já fizeram saber que vão utilizar esta ronda do mundial, como um importante treino para a próxima edição do Dakar. “Eu estou realmente ansioso por esta prova. Sinto-me melhor a cada prova e estou confiante que este evento será um passo positivo na direcção certo. Todos nós na equipa temos trabalhado duro e a nova WR450F está a tornar-se numa máquina cada vez melhor. No Qatar conseguimos chegar ao pódio o que foi um passo importante e o próximo passo será certamente lutar pela vitória”, sublinhou Hélder Rodrigues.

Consciente que o Rally de Merzouga não será uma prova fácil, o piloto português da Yamaha não esconde que: “Sinto que já progredimos muito nos últimos meses e isso dá uma confiança adicional para poder lutar pelo melhor resultado possível”.

A edição 2016 do Rally de Merzouga arranca no próximo domingo com a participação de 122 participantes, entre os quais um forte contingente de portugueses, para uma aventura de seis dias de mais de 1.000 quilómetros nas dunas de Marrocos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Rallyes e Cross Country FIM
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x