Desafío Ruta 40: Kevin Benavides recupera favoravelmente

Por a 29 Agosto 2018 10:23

Recente vencedor do chileno Atacama Rally, Kevin Benavides teve uma passagem efémera pelo Desafío Ruta 40. Uma queda ao quilómetro 200 da primeira etapa atirou o piloto da Honda e atual líder do Mundial de Cross Country e Ralis para fora de corrida, depois de ter sofrido uma concussão.

Ontem através da página oficial na rede social Facebook do Mundial ficámos a saber que o estado de saúde de Benavides está a evoluir favoravelmente, tendo já começado a recuperar a memória. Foi também comunicado que o piloto argentino ficará pelo menos 24 horas em observação clínica.

De referir que o azar da Honda Racing Corporation no Desafío Ruta 40 não se resumiu somente a Kevin Benavides, pois na tirada de ontem o estreante Matthias Bellino, piloto com raízes no enduro e que parece estar a apontar baterias para os rally-raids, foi forçado ao abandono depois de ter sofrido uma aparatosa queda ao quilómetro 76 da especial. O gaulês foi imediatamente transportado para uma unidade hospitalar em Belén, onde será submetido a exames médicos a fim de apurar a extensão das lesões sofridas.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png