Dakar 2018 – Paulo Gonçalves: “Vou tentar recuperar rapidamente”

Por a 4 Janeiro 2018 21:55

Eis o que há muito aguardado comunicado oficial da Honda Racing Corporation chegou e confirmou o que todos já sabíamos: a ausência do Paulo Gonçalves do Dakar de 2018 por não ter recuperado das lesões contraídas no ombro direito e joelho esquerdo devido uma queda, há duas semanas, enquanto treinava na zona de São Bartolomeu de Messines.

No mesmo comunicado foi confirmado que o chileno José Ignacio Cornejo será o substituto do piloto luso na equipa oficial da Honda juntando-se assim a Joan Barreda Bort, Kevin Benavides, Ricky Brabec e Michael Metge.

“Devido a um pequeno incidente, durante uma sessão de treinos, contraí lesões que me impedem de competir no Dakar com todas as garantias físicas necessárias para enfrentar uma prova desta envergadura. Agora vou tentar recuperar o mais rápido possível para assim regressar brevemente à competição”, referiu Paulo Gonçalves.

Recorde-se que o piloto português viajou até à capital do Peru, Lima, onde realizou, ontem, o ‘shakedown’ e verificou, aos comandos da  sua Honda CRF450 Rally, que não está nas condições ideais para dar início à sua 12ª participação no Dakar.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x