Dakar 2017, etapa 11 – Hélder Rodrigues. “Espero celebrar a conquista do 3º lugar do Adrien”

Por a 13 Janeiro 2017 23:49

Hélder Rodrigues voltou a estar em destaque na etapa desta sexta feira, a penúltima do Dakar, ao conseguir o 13º melhor tempo da tirada o que lhe permitiu subir na classificação geral ao nono lugar a 2h00m46s do líder da prova.

“Foi um bom dia para mim e estou feliz por finalmente ter conseguido um lugar no top 10. Tentei fazer a minha própria corrida, mantendo um olho no Adrien e ajuda-lo caso fosse necessário”, afirmou o piloto português da Yamaha no final da etapa.

Para Hélder Rodrigues a possibilidade de Adrien Van Beveren consegui um terceiro lugar no Dakar, “seria a melhor recompensa para a equipa por todo o trabalho duro que temos feito desde o início de 2016. Para mim a corrida não saiu exactamente de acordo com o previsto, mas estou ansioso por chegar ao final do meu 11º Dakar amanhã. Foi uma prova muito difícil com muitos desafios. Temos passado por tudo e provamos que temos uma moto  competitiva e fiável e estou contente por ter participado neste  grande projeto e espero que amanhã possa celebrar a conquista de um pódio com o Adrien “, acrescentou Hélder Rodrigues.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Dakar
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png