CNTT: João Lopes na frente em Loulé

Por a 14 Abril 2017 11:05

Tal como os pilotos da categoria moto e quad também os homens dos SSV iniciaram a sua participação na Baja de Loulé, terceira ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O mais rápido nos 5.20 quilómetros do Prólogo inaugural da corrida algarvia foi João Lopes, piloto que regressou ao Nacional na última ronda na Ferraria. Aos comandos do seu Polaris RZR Turbo, o campeão nacional desta categoria em 2015 voltou a mostrar a sua rapidez habitual e assumiu também a liderança no Troféu Polaris RZR.

Num fase em que os quatro primeiros estão separados por apenas 0.9s, João Monteiro foi segundo e lidera a competição destinada ao Troféu Can-Am Maverick. Seguem-se Rui Serpa e Francisco Esperto.

O top cinco é completo pelo atual campeão nacional de SSV, João Dias. João Rebelo Martins esteve em bom plano neste Prólogo e foi o mais forte na Taça Yamaha, enquanto na classificação geral ocupa a sexta posição. De referir que nos 15 primeiros apenas dois pilotos estão aos comandos de um Yamaha.

Já os vencedores das duas primeiras rondas do ano, Bruno Martins e Pedro Santinho Mendes, quedaram-se pela sétima e nona posições, respetivamente. O herói local Ruben Faria foi 11º ao passo que o estreante nesta categoria, Roberto Borrego, foi apenas 23º numa fase em que está ainda a conhecer os segredos do Yamaha YXZ 1000RR.

Para hoje os concorrentes terão ainda pela frente um setor seletivo de 82.04 quilómetros.

Sem Título

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jarno Saarinen Recent comment authors
recente antigo mais votado
Jarno Saarinen
Membro
Jarno Saarinen

Atenção à foto. #303 para o João Lopes em Loulé? Em 2017?

últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png