António Maio, Baja TT Oeste: “É excelente ter 4 vitórias em 4 provas”

Por a 11 Maio 2022 19:30

António Maio, o atual Campeão Nacional de TT, venceu a Baja Oeste de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se disputou este fim-de-semana na região Oeste. O piloto da Yamaha vence assim pela quarta vez consecutiva nesta temporada de 2022.

Nesta corrida organizada pela Escuderia de Castelo Branco, o Major da GNR impôs-se frente os seus adversários tendo vencido o prólogo e dois dos três setores seletivos disputados apesar de ter sido a primeira vez que competiu nesta Baja do Oeste de Portugal. 

Estou muito satisfeito com o resultado alcançado nesta corrida. Estava curioso para iniciar esta prova tendo em conta que seria a minha primeira vez na Baja Oeste e estava um pouco reticente. Mas, felizmente correu tudo bem e fiquei muito feliz com a minha corrida. Comecei a habituar-me aos poucos a este tipo de terreno muito escorregadio e duro e acabei por fazer um bom trabalho. Tenho quatro vitórias em quatro corridas o que é excelente. A equipa está de parabéns. Agradeço aos meus patrocinadores porque sem eles nada disto seria possível ”, afirmou António Maio à chegada a Torres Vedras no final da corrida. 

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue com a Baja de Loulé que se realiza no Algarve entre os dias 27 e 29 de maio.

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x