Antoine Meo lidera a etapa, Hélder Rodrigues 3º

Por a 9 Janeiro 2016 12:44

Antoine Meo está em destaque no sétima etapa do Dakar. O múltiplo campeão de Enduro , que se estreia no Dakar, é neste momento o piloto mais rápido à passagem pelo quarto ponto intermédio. Meo tem 2m54s de vantagem para Toby Price, que foi o mais veloz na parte inicial da tirada.

No terceiro posto surge Hélder Rodrigues. À semelhança da jornada de ontem o piloto da Yamaha está a fazer uma etapa muito regular. Rodrigues vem a ceder 4m10s para Antoine Meo.

Quem também está em destaque é Ricky Brabec. O piloto norte-americano, que se estreia no Dakar, está pela primeira vez a rodar com os pilotos da frente, ocupando neste momento o quarto lugar.

Já o líder da prova, Paulo Gonçalves, vem a perder 9m48s, no entanto,esta situação deve-se ao facto do piloto da Honda ter parado nos momentos iniciais para auxiliar o acidentado Matthias Walkner, que já abandonou a prova. O tempo perdido por Paulo Gonçalves ao que tudo indica será reposto no final da tirada.

Quanto aos restantes portugueses, Mário Patrão ocupa a 28ª posição, a 5m56s de Meo, enquanto Pedro Bianci Prata roda no 53º posto.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Dakar
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png