TrialGP: Calendário de 2018 com novidades

Por a 21 Setembro 2017 13:05

Menos de uma semana depois de ter terminado a temporada de 2017 do TrialGP – Mundial de Trial Outdoor – foi divulgado o calendário provisório para a próxima época.

Em comparação com o ano anterior são novamente oito as rondas que fazem parte do calendário, no entanto este apresenta algumas novidades. Do calendário de 2017 saem os Estados Unidos da América, República Checa e Andorra para darem lugar ao regresso da Bélgica, a realização de um Grande Prémio da Europa, e a grande novidade que é a inclusão da Guatamala, numa prova que terá lugar em La Antigua. As restantes jornadas irão decorrer em Espanha, Japão, Grã-Bretanha, França e Itália.

Tal como este ano o campeonato começará em Comprodon (Catalunha) no fim de semana de 19 e 20 de maio, sendo que tudo irá terminar novamente em Itália, mais concretamente em Arco di Trento, no fim de semana de 8 e 9 de setembro.

Por definir está ainda o local onde vai decorrer o Grande Prémio da Europa entre os dias 1 e 2 de setembro, naquela que será a penúltima jornada do ano. De referir ainda que o Trial das Nações irá disputar-se em Sokolov, palco este ano do Grande Prémio da República Checa e onde Toni Bou conquistou o 22º título mundial consecutivo, 11º em termos outdoor.

Calendário Completo:

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x