Antoni Bou: “O trial necessita de ser vendido como um espetáculo”

Por a 24 Novembro 2015 18:28

2015 voltou a ser um ano em cheio para Antoni Bou. O piloto da Repsol Honda Team conquistou pelo nono consecutivo o título de campeão do Mundo de Trial e Trial Indoor para além de se ter sagrado hexacampeão espanhol de Trial.

Em entrevista ao diário espanhol `Marca` Bou referiu estar “muito feliz com o que estou a viver. Tenho de desfrutar destes momentos porque mais dia menos dia este momento vai acabar. O trial está muito longe de chegar a um limite, pois esse limite não existe. Treino entre duas a três horas por dia para melhorar todos os dias os erros que cometi no passado. A motivação é uma das chaves do sucesso. Uma das coisas que me tira a motivação é o facto de chegar às provas do Mundial e o nível ser muito baixo. Fico nervoso por estar a treinar a um nível muito alto para depois encontrar um nível baixo de competição”.

Já sobre o facto do Trial ter pouco impacto, nomeadamente, em Espanha, Antoni Bou explicou que ” o trial necessita de ser vendido como um espetáculo. O facto de existirem muitos pilotos espanhóis pode fazer com que a modalidade perca um pouco de valor. Se no futuro um piloto espanhol estiver em luta com um estrangeiro talvez a modalidade possa ter um pouco mais de repercussão”.

 

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x