Pol Espargaró: “Não foi a minha melhor época “

Por a 27 Dezembro 2015 17:35

A temporada de 2016 não correu da melhor forma para Pol Espargaró. O piloto da Yamaha Tech3 somou cinco abandonos durante a época o que impossibilitou Espargaró de obter melhores resultados. Nas contas finais do campeonato o piloto espanhol somou 114 pontos, menos 22 do que na temporada transata.

Em entrevista ao diário espanhol ´Sport´, Pol Espargaró efetuou um balanço sobre a temporada de 2015, tendo confessado que “não foi a minha melhor época. O primeiro objetivo que coloco a mim mesmo é o de terminar as corridas e isso não foi possível este ano. No final da época todas estas coisas tem uma repercussão. Dá-me raiva não ter terminado as provas que concluí na temporada passada. Quando não estamos seguros e não fazemos as coisas por instinto temos mais problemas. Sofremos mais quedas, estamos tensos e saímos mais atrás na grelha de partida”.

Já sobre as mudanças previstas para a próxima época, o irmão de Aleix Espargaró espera que “os pneus de Michelin e o novo sistema eletrónico tragam mais igualdade. Espero que tudo mais equilibrado no domingo. Este ano o quarto ou quinto terminava a mais de 20s do vencedor. Existe muita diferença entre as motos oficiais e as privadas”.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x