Javier Forés: “Quero estar entre os sete primeiros”

Por a 16 Dezembro 2015 10:22

Javier Forés irá realizar em 2016 a sua primeira temporada completa no Mundial de Superbikes. O piloto espanhol irá estar ao serviço da Barni Racing Team e terá em mãos uma Ducati Panigale R.

Em relação aos objetivos para 2016, Forés referiu que para as “primeiras corridas temos de levar as coisas com calma. Não vai ser fácil, mas se sairmos dessas provas com um sexto ou sétimo lugares terei atingido o primeiro objetivo. Depois vamos para os traçados europeus e as coisas podem ser diferentes, mas sempre disse que o meu objetivo para o ano que vem é lutar pelos sete ou oito primeiros lugares enquanto tento chegar ao pódio. Acredito que o consigo fazer, se tudo correr bem”.

Já em relação aos ensaiso de Jerez, o piloto da Barni Racing explicou que “tivemos três dias para nos conhecermos e acho que correu tudo bem. No final dos testes tínhamos o terceiro melhor tempo e consegui marcas que nunca tinha conseguido neste circuito, e isso deixa-me contente. Por isso estou satisfeito com os nossos progressos e optimista”.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png