Moto2: Bulega fora da VR46 em 2020

Por a 1 Agosto 2019 15:53

O piloto italiano não renovou contrato com a VR46 Riders Academy para a próxima temporada. Chega assim ao fim a parceria com a equipa italiana de Valentino Rossi que tinha Bulega na grelha de Moto2.

O pai do piloto, que é também o seu manager, disse: “depois de seis temporadas, nas quais partilhámos momentos de grande satisfação desportiva, também alternados com momentos menos bons como em todos os desportos, a JNB Sport Business anuncia que não foi renovado o acordo com a VR46.”

Bulega mostrou-se triste por deixar a equipa que o acompanhou durante tanto tempo dizendo que “a VR46 foi como uma segunda família para mim. Nos últimos seis anos partilhei com Vale, Uccio, Albi, Barbara e os meus amigos e companheiros de pista da Academia muitas horas todos os dias.” O piloto italiano reforçou ainda a sua gratidão por tudo aquilo que aprendeu na academia de Valentino Rossi. “Aprendi muito com todos eles e sinto-me privilegiado por ter sido parte deste grupo e poder dizer orgulhosamente que fui piloto do meu grande ídolo, Valentino Rossi.”

Apesar desta confirmação, Nicolo Bulega ainda não foi anunciado a sua presença em mais nenhuma equipa. Tal acaba por não ser, de todo, preocupante pois, grande parte da grelha de Moto2 ainda está por ser confirmada. No entanto, estas confirmações não tardarão a chegar. Certamente que, com o início da segunda metade da temporada muitas confirmações se seguirão.

Depois de vários anos a vestir as cores da equipa VR46 e com todos aqueles que o acompanhavam e ajudavam há tanto tempo o piloto italiano quer tentar perceber que resultados pode conseguir nesta nova experiência profissional.

Nicolo Bulega fez ainda questão de agradecer a Valentino Rossi. “Acreditou sempre em mim, foi e espero que possa continuar a ser como um irmão mais velho, um amigo e um grande exemplo. Agradeço também ao Uccio, um amigo com que sempre tive uma excelente ligação.” O piloto fez ainda um agradecimento especial à Sky, que, como diz, sempre acreditou em si.

Segue-se um 2020, certamente, repleto de novas aventuras para Nicolo Bulega que fica à espera de um lugar em Moto2 para a próxima época.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x