PEDRO CARVALHO VENCE PRIMEIRA DE MX2

Por a 10 Abril 2016 15:11

Aos comandos da sua Yamaha Pedro Carvalho foi o vencedor da primeira manga de MX2 na terceira ronda do campeonato nacional de Motocross que se realiza este domingo na Marinha das Ondas.  Carvalho não teve a vida facilitada já que Luís Oliveira (Yamaha) que saiu que nem uma bala, liderou a corrida nas primeiras voltas mantendo uma luta acesa com Carvalho. Contudo à entrada da terceira volta, Oliveira sofreu uma queda, deixando que Pedro Carvalho assumisse então o comando da corrida.

Carvalho, líder do campeonato, esteve seguro e sem cometer erros venceu a primeira manga do dia de MX2 relegando para a segunda posição Luís Oliveira que depois da queda teve de recuperar da quarta posição para o lugar do meio do pódio, terminando a 27,035s do vencedor

Diogo Graça terminou na terceira posição, a 30,212s de Pedro Carvalho,  depois de ter andado em segundo, contudo um erro fez com que o piloto da Husqvarna caísse para a quarta posição quando era segundo, acabando assim por chegar ao terceiro lugar na frente de  Ricardo Freire (Suzuki) que tinha sido o mais rápido nos treinos cronometrados.

Os pilotos da categoria MX2 voltam à pista da Marinha das Ondas pelas 18h05 para a corrida da segunda manga

Classificação final 1ª Manga MX2

1º Pedro Carvalho; 2º Luis Oliveira; 3º Diogo Graça; 4º Ricardo Freire;  5º Renato Silva

 

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x