Paulo Alberto venceu 1ª manga em Três Rios

Por a 23 Novembro 2015 18:41

Teve lugar no passado fim de semana, em Três Rios (Rio de Janeiro), a última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O português Paulo Alberto garantiu o triunfo na primeira manga, assegurando o terceira vitória da temporada. Na segunda prova o piloto da Honda Racing Brasil não foi além do 11º posto.

Na sua página oficial de Facebook, Paulo Alberto explicou que na “primeira manga parti na frente, conseguindo imprimir um bom ritmo e acabei por vencer com alguma margem. Na segunda manga não arranquei bem, acabando por levar uma pedrada no olho. Este campeonato não correu tão bem quanto gostava, alguns contratempos, mas felizmente depois de estar a 100%, senti-me rápido e confiante como no início”. Nas contas do campeonato, o piloto luso terminou na terceira posição a 62 do campeão, Carlos Campano Jimenez.

Paulo Alberto vai agora regressar à ação no dia 5 de dezembro para a última jornada do Campeonato Brasileiro de Supercross, que se irá realizar em Ilha Bela (São Paulo). À entrada para o derradeiro evento do ano, o piloto português, que compete na categoria MX Pro, lidera o campeonato com 19 pontos de vantagem para o segundo classificado, Jean Ramos.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x