Granho estreia-se no Nacional de MX

Por a 30 Abril 2016 19:22

Em estreia absoluta no nacional de MX o crossódromo do Granho, no Ribatejo, recebe amanhã a quarta ronda do campeonato. Numa organização dividida entre o Grupo Motard Moto Pampas e a Associação TT ‘Os Cabras’ a pista ribatejana foi preparada ao pormenor e os seus 1.450 metros de perímetro vão certamente proporcionar intensas lutas pela vitória.

Em pista vão estar os pilotos das categorias Infantis A e B e também as classes MX1 e MX2 e depois dos treinos livres e cronometrados realizados durante a manhã a primeira corrida do dia, Infantis A, terá lugar ás 12h20. Já a prova destinada à Elite, realiza-se às 17h30 e será a última do programa.

À chegada a esta quarta ronda do Nacional de MX, Hugo Basaúla (Kawasaki) é o líder da categoria MX1, com apenas dois pontos de vantagem sobre Sandro Peixe (Honda). Na categoria MX2, Pedro Carvalho (Yamaha) comanda a classificação geral, enquanto na classe Infantis B, Martin Espinho (KTM) é o comandante do campeonato.  Já a categoria de Infantis A, terá na pista do Granho a sua primeira jornada do Campeonato Nacional.

A pista do Granho está localizada próximo da Estrada Nacional 118 – o melhor acesso para chegar ao crossódromo – servindo como ponto de referência a localidade de Muge. A organização espera uma forte afluência de público numa região onde o motocross tem fortes tradições e vários campeões nacionais.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x