Desalle continua a travessia no deserto no MXGP

Por a 7 Março 2016 12:15

Clement Desalle continua a viver um verdadeiro calvário no Mundial de MXGP, depois do acidente que sofreu na pré temporada onde fracturou o braço esquerdo. Depois de ter alinhado no Qatar, na prova de abertura da temporada, bastante condicionado, acabando por se arrastar em pista e somar uns modestos três pontos para a classificação geral, o piloto da Kawasaki voltou a estar na ronda da Tailândia.

“Eu vim para esta prova com o mesmo espírito com que estive no Qatar, vim para marcar alguns pontos. Não é fácil correr com estas temperaturas elevadas, e foi difícil fisicamente, especialmente na segunda corrida, devido aos efeitos dos analgésicos, na segunda corrida estava tão difícil que estive perto de parar quatro ou cinco vezes. O ponto positivo deste fim de semana é que o meu braço não me doeu tanto e sei que tenho de ser cauteloso para não estragar o trabalho feito”.

Desalle que deixou claro de não estar arrependido de ter participado de forma limitada nas duas primeiras provas da temporada acrescentou ainda que: “Agora preciso de algum descanso, e depois vou ouvir o meu corpo antes de voltar para o treino físico. De certeza que não vou estar apto para Valkenswaard, mas eu só espero ser capaz de poder treinar com a moto uma ou duas vezes antes desta terceira ronda. “

Na prova da Tailândia, Clément Desalle, somou seis pontos fruto de um 16º lugar na primeira corrida e de um 20º lugar na derradeira manga .

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x