Suzuki garante Álex Rins para o MotoGP

Por a 3 Junho 2016 16:08

A Suzuki chegou a acordo com Álex Rins para que o jovem espanhol passe para o MotoGP em 2017 com a marca japonesa. Segundo a espanhola Marc, a equipa de Davide Brivio tem um acordo com Rins para um contrato de dois anos com mais dois de opção, assegurando a vínculo a longo prazo para evitar uma situação semelhante à de Maverick Viñales, que sairá no final desta época para a Yamaha.

As negociações entre Rins e a Suzuki já decorriam há algum tempo mas o contrato só deverá ser anunciado antes do próximo GP da Holanda. O piloto da Pons Racing ocupa neste momento o 2º lugar do Mundial de Moto2, a dois pontos de Sam Lowes.

Hoje também já tinha sido anunciado o acordo entre Aleix Espargaró e a Aprilia, com o catalão a afirmar que se sentiu desvalorizado na Suzuki após a contratação de Andrea Iannone. Recorde-se que a Suzuki também tem uma opção para contratar Johann Zarco, estando agendado um teste do francês com a GSX-RR de MotoGP dentro de 10 dias no Japão. Zarco poderá pilotar para uma equipa-satélite em 2017.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x